A | PALAVRA por ARMANDO SOARES

A  | PALAVRA  por ARMANDO SOARES                               

Amarás o Senhor teu Deus com todo o teu coração, com toda a tua alma e com toda a tua mente. Este é o maior e primeiro mandamento. O segundo é-lhe semelhante: amarás ao teu próximo como a ti mesmo
Mt 37-38; 22  
Meu Deus, meu Deus, porque Me abandonaste?
(Mt 27, 46)
Ide, pois, às saídas dos caminhos e convidai para as bodas todos quantos encontrardes. Os servos saíram pelos caminhos, convidam todos os que encontram, maus e bons, e a sala do banquete encheu-se de convidados.
 (Mt 22, 9-10)
Cuspindo-Lhe no rosto, tomavam a cana e batiam-lhe com ela na cabeça.
 (Mt 27, 30)
Credes que tenho poder para fazer isso (curar cegos)? Cremos, Senhor. Seja-vos feito segundo a vossa fé.
(Mt 9, 28-29)   
Dominado pela compaixão Jesus tocou-lhe nos olhos e imediatamente recuperaram a vista e seguiram-nO.
(Mt 20, 34)
Todo aquele que se declarar por Mim diante dos homens, também Me declararei por ele diante de meu Pai que está nos Céus.
(Mt 10, 32)
Tomou os sete pães e os peixes, deu graças, partiu-os e começou a dá-los aos discípulos, que os distribuíram à multidão.
 (Mt 15, 36)
Tomando a palavra começou a ensiná-los dizendo: Bem-aventurados os pobres…. (Mt 5, 3)   
Não encontrei em Israel gente com tão grande fé
 (Mt 8, 10)
Vai, que tudo se faça conforme a tua fé (centurião).
(Mt 8, 13)
Ide dizer a meus irmãos que partam para a Galileia, lá me verão.
(Mt 28, 10).
Antes de o galo cantar me negarás três vezes.
(Mt 26, 75)
Vigiai porque não sabeis o dia nem a hora.
(Mt 25, 13)
Muito bem, servo bom e fiel, foste fiel em coisas de pouca monta, muito te confiarei. Entra no gozo do teu Senhor.
(Mt 25, 23)
Entrai pela porta estreita pois larga é a porta e espaçoso o caminho que conduz à perdição
(Mt 7, 13)
Não te digo para perdoares sete vezes sete mas setenta vezes sete.
(Mt 18, 22)




Comentários

Mensagens populares