TERRORISMO HOMENAGEM ÀS VÍTIMAS DO TERRORISMO

TERRORISMO
Homenagem às vítimas do terrorismo   


Bonjour Armando,
Homenagem às vítimas do terrorismo:
Em 15 de agosto de 2015, muitos bispos da França (e do mundo), mandaram tocar  os sinos das igrejas das suas dioceses a chamando a orar pelos cristãos do Oriente, perseguidos por Daech.
Os cristãos ocidentais e a Igreja da França, atingidas pelo terrorismo islâmico, por meio do assassinato de um de nossos pastores. Nós não podemos, cristãos, muçulmanos, judeus ou infiéis, não envolverá todas as vítimas - independentemente da sua religião ou a sua opinião - que caíram e vão cair novamente nas mãos da loucura assassina do estado islâmico.
Em homenagem às vítimas do terrorismo, esperamos que, em 15 de agosto 2016, ao meio-dia, os sinos de nossas igrejas podem soar em todas as dioceses da França, Bélgica, Suíça e Quebec….
Dos cardeais:
"Senhores Cardeais, obrigado por ouvir o nosso apelo e permitir a recolha de todas as pessoas de boa vontade em torno de nossas raízes cristãs.  Agradecemos por ter concordado em tocar os sinos em nossas dioceses, 15 de agosto ao meio-dia, para celebrar a vida e paz, em comunhão com Maria, mãe de Deus e padroeira da França.

Pergunte ao seu bispo para tocar os sinos. em 15 de agosto 2016, ao meio-dia. 

Comentários

Mensagens populares