MARKETING DIGITAL Nuno Moura O melhor diretor de marketing digital do mundo é português

MARKETING DIGITAL  Nuno Moura
O melhor diretor de marketing digital do mundo é português
Líder do departamento de publicidade digital da Nike foi distinguido com um dos prémios mais importantes do planeta.
ECONOMIA NUNO MOURA         POR BRUNO MOURÃO

O melhor diretor de marketing digital do mundo é português - Nuno Moura encontrou-se com o treinador português André Villas Boas na gala dos prémios 'Leaders under 40'. © Nuno Moura

É jovem, português e foi eleito ontem como o melhor diretor de marketing digital do mundo desportivo nos prémios 'Leaders under 40', durante uma cerimónia realizada no Museu de História Natural de Londres. 
PUB
Nuno Moura, Global Brand Digital Director da Nike, conseguiu convencer um júri de 60 especialistas a entregar-lhe o galardão de melhor líder na categoria 'Digital & Technology' e ultrapassou centenas de outros nomeados de 50 países. 
Na hora da vitória, Nuno Moura agradeceu à "brilhante equipa" que gastou o "sangue, suor e lágrimas" necessários para o sucesso das campanhas digitais da Nike e deixou também um obrigado aos "pais, família e amigos, por estarem sempre a dar o seu apoio". "Estou muito feliz por anunciar que um destes prémios vai para Portugal", assumiu também o diretor da Nike. 
Nuno Moura começou a carreira como jornalista, mas acabaria por ter o maior sucesso na área do Marketing. Em pouco mais de dois anos de trabalho na Nike, o português já ganhou vários prémios pelas campanhas digitais da marca desportiva norte-americana. 



Comentários

Mensagens populares