DIA INTERNACIONAL DO RISO

DIA INTERNACIONAL DO RISO









Hoje, dia 18 de Janeiro de 2017 (Quarta-feira), é o Dia Internacional do Riso. Celebra-se (com alegria) sempre a 18 de janeiro. Este dia chama a atenção para a importância de rir. 



O RISO É UM COMPORTAMENTO HUMANO QUE TRAZ BEM-ESTAR ÀS PESSOAS. NESTE DIA DEVE RIR O MAIS QUE PUDER, QUER NA COMPANHIA DOS AMIGOS, TROCANDO-SE ANEDOTAS E EPISÓDIOS ENGRAÇADOS, QUER SÓZINHO, EM CASA A VER AS SUAS COMÉDIAS PREFERIDAS OU A LER UM LIVRO ENGRAÇADO.

Vantagens de rir. Entre os benefícios de rir encontramos:1.Redução do stress; 2. Queima de calorias; 3.Melhoria da qualidade de sono; 4. Fortalecimento abdominal; 5. Combate ao surgimento de rugas; 6. Melhor circulação sanguínea; 7. Melhor respiração; 8.Melhoria da digestão; 9.Fortalecimento do sistema imunológico; 10. Estímulo da criatividade; 11. Criação de laços com outras pessoas

Mensagens para o Dia Internacional do Riso: 1. Rir mais é viver mais e melhor: 2. Rir é o melhor remédio (e é de graça); 3. Uma risada por dia não sabe o bem que lhe fazia; 4.Ria como se não houvesse amanhã; 5.Rir é dos melhores prazeres da vida; 6. Rir aumenta a qualidade de vida; 7. Ria. Por si e pelos outros.


Ri, mas com vontade do coração. Porque te sentes bem. Porque és feliz. Porque os teus colegas se interessam por ti e te acolhem com um coração à moda de Jesus. Será um menino bonito. Não rias se sentes um ambiente pesado e destruidor pois serias um hipócrita. 

ABRAÇOS E BEIJOS.

Comentários

Mensagens populares