CitizenGO

CitizenGO
Ajuda aos cristãos perseguidos

Guilherme | CitizenGO <portugues@citizengo.org>  
Olá, ARMANDO.
Em todo o mundo... enfrentamos as seguintes ameaças:
Aborto; inseminação artificial; engenharia genética; ataques contra a liberdade de religião; secularismo radical no Ocidente e perseguições brutais contra os cristãos em outras partes do mundo; ataques contra a família; ideologia de gênero, pressões do lobby LGBT; "matrimónio" homossexual, eutanásia, corrupção, hegemonia cultural da esquerda, etc. 
Esses são alguns dos problemas que ainda enfrentamos.
O que podemos fazer?
Desistir, ignorar essa situação, fingir que nada nos preocupa? É claro que poderíamos fazer isso... mas nesse caso não seríamos citizengoers!
Portanto...
Vamos lutar! Vamos defender as coisas nas quais acreditamos: vida, família e liberdade!
Pode nos ajudar com uma pequena contribuição de 9 euros para que possamos manter nosso trabalho e continuar a lutar para resolver esses problemas? Pode nos ajudar a defender a vida, a família e a liberdade?
Precisamos da sua contribuição para manter nosso trabalho. Tudo o que fazemos (nossas alertas, vídeos, página de internet, presença nas redes sociais, organização de manifestações, lobby), as tarefas que realizamos, o trabalho que desenvolvemos, tudo isso requer apoio financeiro. Por isso peço sua ajuda...
A.S.

https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif

Comentários

Mensagens populares