AIC A Direcção da AIC foi recebida por Marcelo Rebelo de Sousa, P.R.


A direção da AIC, foi recebida em audiência por S. Exa. Senhor Presidente da República a 06set2018.
O Presidente da República recebeu no Palácio de Belém esta quinta-feira, ao fim da tarde, a Direcção da AIC, para apresentação de cumprimentos e debater a situação da imprensa portuguesa.
Marcelo Rebelo de Sousa mostrou-se muito sensível aos diversos problemas que afectam o sector e que foram apresentados pela nossa associação, pretendendo contribuir para o fortalecimento da imprensa nacional, particularmente a imprensa regional que carece de mais apoios para enfrentar o actual cenário adverso que envolve a actividade da comunicação social portuguesa.
A comitiva da AIC foi constituída pelo presidente Paulo Ribeiro, o vice-presidente Paulo Rocha, o secretário António Marques e o vogal António Rodrigues, acompanhados pelo assessor César Gomes.
Com a recepção oficial do Presidente da República, a direcção da AIC concluiu um ciclo de reuniões onde foram apresentadas várias preocupações que afectam o nosso sector e sugestões para ajudar a ultrapassar as inúmeras vicissitudes que os nossos associados têm enfrentado ao longo dos anos. 
Fomos anteriormente recebidos pelo Conselho Regulador da ERC – Entidade Reguladora para a Comunicação Social; Ministro da Cultura, Luís Filipe Castro Mendes; Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias da Assembleia da República; ARIC - Associação de Rádios de Inspiração Cristã e API - Associação Portuguesa de Imprensa.
Membros da AIC recebido pelo Sr. Presidente da República,
MARCELO REBELO DE SOUSA, em 06.09.2018


Comentários

Mensagens populares