ONU Defenda os mais fracos - declaração de aniversário dos direitos humanos Por Alexandre|CitizenGO


ONU
Defenda os mais fracos - declaração de aniversário dos direitos humanos
Por Alexandre|CitizenGO

Olá  Armando,  
Este mês de dezembro marca o 70º aniversário da adoção da Declaração Universal dos Direitos Humanos. Queremos chamar a atenção para este aniversário, pois muitos direitos foram limitados, negligenciados ou distorcidos.

A ONU e seus Estados membros não fizeram o suficiente para proteger esses direitos fundamentais. É por isso que sua assinatura é tão importante. É hora de pedir que ajam como deveriam. É hora de dizer SIM aos direitos humanos.




Queremos garantir que sua voz possa beneficiar os sem voz. Em dezembro, visitaremos a sede da ONU em Nova York para apresentar todas as assinaturas com nossos parceiros em todo o mundo.



Faça com que sua voz seja ouvida por cristãos e outras minorias religiosas na África e na Ásia que enfrentam perseguição. Apoiar os profissionais de saúde na Europa que procuram agir de acordo com a sua consciência. Ajude-nos a defender os mais vulneráveis ​​da sociedade, cujo direito à vida está ameaçado em todo o mundo.




Podemos pressionar os membros da ONU para que adotem verdadeiramente a Declaração Universal dos Direitos Humanos.
Obrigada

Sinceramente
Alexandre e toda a equipe do CitizenGO


(Os Direitos Humanos são violados todos os dias e exortam todas as nações a defender o direito fundamental à vida, à família e à liberdade religiosa, como reconhecido pela Declaração Universal dos Direitos Humanos, em clicando aqui .)

Comentários

Mensagens populares