PORTUGAL
GREVE NA TAP Sindicato dos Pilotos - De 1 a 10 de maio 2015
30-04-2015
TAP Alerta passageiros para dificuldades provocadas pela
greve dos pilotos
A greve de pilotos da TAP, marcada para 1 a 10 de maio, provocará enormes
dificuldades aos passageiros com voos marcados para este período. A TAP desde
já lamenta todos os transtornos causados aos seus clientes.
Desde que tomou conhecimento do anúncio desta greve, a
Companhia tem vindo a alertar os clientes para estas dificuldades convidando-os
a, se possível, alterar as suas viagens para outras datas, sem custos
adicionais, ou a solicitarem a emissão de voucher do valor pago, utilizável no
prazo de um ano em voos TAP.
Os nossos serviços têm trabalhado incessantemente para
encontrar soluções que minimizem as consequências mas, numa greve de 10 dias
seguidos, é impossível à Companhia resolver parte dos problemas colocados.
Alertamos, desde já, para as dificuldades de atendimento,
tanto nos aeroportos, como no contact center, mas o pessoal que estará de
serviço fará o melhor que lhe for possível para resolver os problemas que sejam
colocados.
As informações relevantes relacionadas com a operação
serão atualizadas com regularidade neste e em todos os canais de comunicação
habitualmente utilizados.
Voos assegurados pelos serviços mínimos e
restante operação
Estão já definidos os voos cuja realização é assegurada
pelos serviços mínimos anunciados pelo Tribunal Arbitral, cuja lista pode ser
consultada abaixo.
A TAP agradece que verifique se o seu voo consta da
respetiva lista, que reconfirme o estado da sua reservaaqui e que nas situações em que os voos já se
encontrem confirmados, efectue o Check-in online aqui. O mesmo encontra-se disponível a partir de 72
horas de antecedência do voo, podendo este tempo ser variável de acordo com o
destino.
Os restantes voos não se encontram cancelados.
Com uma média diária nos próximos dias de 296 voos, a
realização da restante operação não contemplada pelos serviços mínimos vai
depender da adesão dos pilotos à greve.
Porém, há já uma lista, também disponível abaixo, de voos
para os 3 primeiros dias do período de greve que é praticamente certo que não
serão possíveis efectuar. Os passageiros reservados nesses voos estão a ser
contactados para encontrar, desde já, as melhores alternativas possíveis.
Na análise dos voos, verificamos que muitos passageiros
já terão optado por outras alternativas, mantendo embora as reservas originais.
Solicitamos que estas sejam canceladas se já existe uma decisão nesse sentido,
de forma a melhor podermos servir e proteger todos os clientes.
A TAP apresenta o seu pedido de desculpa a todos os
clientes que nela confiaram e tudo fará para ser merecedora dessa confiança.
O FINAL ATÉ PARECE
UMA BRINCADIRA! A CONFIANÇA DUMA
EMPRES É MESMO SÓ PARA QUEM A MERECE! ESTA
GREVE É PREJUDIAL para a TAP (pelas
restrições que vai impor, pela redução de funcionários,s, de rotas, de aviões, para
o TUTISMO com os hotéis vazios e tudo que
decorre do turismo, muitos milhões que
não se ganham, prejuízo para a economia,
e um grande falta de consideraão
para quse todos os outros funcionários a TAP que repudiam/aram a greve|
Greve injusta, altamente prejudial, uma
greve “suicida”.
Comentários
Enviar um comentário