PORTUGAL
GREVE  NA TAP       Sindicato dos Pilotos - De 1 a 10 de maio 2015


30-04-2015

TAP Alerta passageiros para dificuldades provocadas pela greve dos pilotos
 A greve de pilotos da TAP, marcada para 1 a 10 de maio, provocará enormes dificuldades aos passageiros com voos marcados para este período. A TAP desde já lamenta todos os transtornos causados aos seus clientes.
Desde que tomou conhecimento do anúncio desta greve, a Companhia tem vindo a alertar os clientes para estas dificuldades convidando-os a, se possível, alterar as suas viagens para outras datas, sem custos adicionais, ou a solicitarem a emissão de voucher do valor pago, utilizável no prazo de um ano em voos TAP.
Os nossos serviços têm trabalhado incessantemente para encontrar soluções que minimizem as consequências mas, numa greve de 10 dias seguidos, é impossível à Companhia resolver parte dos problemas colocados.
Alertamos, desde já, para as dificuldades de atendimento, tanto nos aeroportos, como no contact center, mas o pessoal que estará de serviço fará o melhor que lhe for possível para resolver os problemas que sejam colocados.
As informações relevantes relacionadas com a operação serão atualizadas com regularidade neste e em todos os canais de comunicação habitualmente utilizados.
 Voos assegurados pelos serviços mínimos e restante operação 
Estão já definidos os voos cuja realização é assegurada pelos serviços mínimos anunciados pelo Tribunal Arbitral, cuja lista pode ser consultada abaixo.

A TAP agradece que verifique se o seu voo consta da respetiva lista, que reconfirme o estado da sua reservaaqui e que nas situações em que os voos já se encontrem confirmados, efectue o Check-in online aqui. O mesmo encontra-se disponível a partir de 72 horas de antecedência do voo, podendo este tempo ser variável de acordo com o destino. 
Os restantes voos não se encontram cancelados. 
Com uma média diária nos próximos dias de 296 voos, a realização da restante operação não contemplada pelos serviços mínimos vai depender da adesão dos pilotos à greve. 
Porém, há já uma lista, também disponível abaixo, de voos para os 3 primeiros dias do período de greve que é praticamente certo que não serão possíveis efectuar. Os passageiros reservados nesses voos estão a ser contactados para encontrar, desde já, as melhores alternativas possíveis.
Na análise dos voos, verificamos que muitos passageiros já terão optado por outras alternativas, mantendo embora as reservas originais. Solicitamos que estas sejam canceladas se já existe uma decisão nesse sentido, de forma a melhor podermos servir e proteger todos os clientes.
A TAP apresenta o seu pedido de desculpa a todos os clientes que nela confiaram e tudo fará para ser merecedora dessa confiança.


O FINAL ATÉ PARECE  UMA BRINCADIRA!   A CONFIANÇA DUMA EMPRES É MESMO SÓ PARA QUEM A MERECE!  ESTA GREVE É PREJUDIAL para  a TAP (pelas restrições que vai impor, pela redução de funcionários,s, de rotas, de aviões, para o  TUTISMO com os hotéis vazios e tudo que decorre do  turismo, muitos milhões que não se ganham, prejuízo para a economia,  e um grande falta de consideraão  para quse todos os outros funcionários a TAP que repudiam/aram a greve| Greve injusta, altamente prejudial,  uma greve “suicida”.

Comentários

Mensagens populares