QUERIDOS AMIGOS gratidão

QUERIDOS AMIGOS gratidão
Agradeço a todos os amigos que me apresentaram votos de um feliz aniversário com paz, serenidade, alegria, amor, fraternidade, acolhimento, saúde, bom humor, viver a vida, um bom e eficiente trabalho, continuar meu trabalho de evangelização nas redes sociais, idem na imprensa, vencer a solidão, … e muito mais coisas lindas que vós soubestes dizer e escrever. Vos sinto como meus amigos pela vossa presença. Que a vida vos gratifique… Para mim fostes amigos. Para os mais de 500 que me lembraram: um grande abraço aberto como o mundo que eu visitei… e com muitos de vós… No dia de aniversário… fiz silêncio à minha volta… um retiro lindo para eu pensar e meditar… (peço desculpa de silenciar os meios de comunicação! Mas achei importante para mim fazer isso e neste dia). No dia 26, li vossas mensagens todas: uma a uma… fiquei emocionado… Nunca esperava tanto e tantos… Afinal não sou esquecido por todos. Um abração, especialmente hoje que é o Domingo da Palavra de Deus. A Bíblia é um conjunto de «histórias de amor» que continuam agora na vida dos que se amam como Jesus fez e ensinou… A Boa Nova é mensagem de amor vertical e horizontal… De todo o coração: UM GRANDE ABRAÇO e OBRIGADO.

Comentários

Mensagens populares