Mensagem de ANO NOVO 2020


Mensagem de ANO NOVO 2020 
AOS MEUS QUERIDOS PAROQUIANOS DA «Paróquia Shalom PSh virtual»

A TODOS DEESEJO UM ANO 2020 COM SAÚDE E FORÇA BASTANTE PARA VIVER NO AMOR FRATERNO, NA RECONCILIAÇÃO E NA MISERICÓRIA. DEUS É NOSSA FORÇA. COM JESUS DE NAZARÉ VENCEREMOS EM TODAS AS ETAPAS QUE ESTE ANO NOS VAI TRAZER. SEMPRE RESPEITADORES DA DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA, PROMOVENDO OS MAIS VULNERÁVES E ASSISTINDO COM CARINHO OS IDOSOS, OS DOENTES OS QUE TÊM NADA NEM NINGUÉM. VEJAMOS NELES O ROSTO DE JESUS CRISTO. MUITA SOLIDÃO MESMO NO MEIO DO BARULHO ENSURDECEDOR QUE SE FAZ À NOSSA VOLTA. NUNCA DESANIMEMOS. ESTOU CONVOSCO ENQUANTO PUDER. COMUNICANDO COMIGO QUEBRAIS TAMBÉM A SOLIDÃO DO ISOLAMENTO EM QUE VIVO. CONTO CONVOSCO.
 E para todos os meus familiares (Fragas, Porto, Rio Tinto, Torre de Moncorvo, Amarante, Marco de Canaveses, Boelhe…) e amigos das «Viagens Amigos de Verdade», amigos de Vila Boa do Bispo, de
P. Armando Soares, na Piscina da Sertã.
Cucujães, de Cernache do Bonjardim, de Angoche, do Marco de Canaveses, meus queridos ex-alunos dos cursos diurnos e nocturnos - no Instituto Vaz Serra|no Seminário Cernache do Bonjardim | no Colégio São João de Brito (Angoche-Moçambique) -, para todos  meus leitores do Jornal da Madeira online, da revista Boa Nova e Voz da Missão, de A ORDEM  e outros semanários, dos meus livros (5 publicados e 2 a publicar), do meu Blogue, das minhas Páginas (2) e do Facebook, nas redes sociais, dos amigos de Joanesburgo (África do Sul), de Toronto (Canadá),  da Ilha da Madeira, de Londres, do Japão, do Brasil, de Paris, de Roma, do Luxemburgo, dos Cruzeiros da Abreu e do Stella Maris, dos meus paroquianos da PARÓQUIA DE ANGOCHE (12 anos), de todos aqueles que me ajudaram de qualquer maneira a ser o que sou e a fazer o que fiz. A todos os que nos entrecruzámos nos caminhos da vida desejo um FELIZ NO 2020. Celebremos o encontro de Deus com a humanidade unidos na força de Jesus de Belém e de Nazaré. Ele nos acompanha na conversão ao seu jeito de viver e aos seus ensinamentos resumidos nos 2 mandamentos- amor a Deus e ao próximo - num mundo europeu e ocidental que rejeita e hostiliza os princípios da fé cristã. BOM ANO PARA TODOS OS QUE QUEREM SER PESSOAS COM DIGNIDADE e RESPEITO PELOS OUTROS quer professando uma religião  ou não.
P. Armando 1.1.2020

Comentários

Mensagens populares