HUMOR anedotas

HUMOR
Anedotas
O seu a seu dono
Uma senhora de idade passeava num jardim público. Depara-se com o jardineiro e pergunta-lhe delicadamente:
- A que família pertence esta planta?
Responde o jardineiro:
- Não pertence a família nenhuma, minha senhora. É da Câmara Municipal.

Mãe previdente
Diz a filha à mãe:
- Mãe, acho acho que estou pronta para dar o passo mais importante da minha afirmação como mulher…
- Sim. E qual é?
- Vestir-me de branco…
- Está bem. Vamos, então, amanhã inscrever-te no karaté…

Dança notável
Uma jovem chiquíssima dá um lanche à beira da piscina. Noa jardim do vizinho, um jardineiro tabalha.
Nisto, desata aos pulos e cambalhotas, numa dança notável. Ela chama o vizinho e propõe-lhe:
- Acha que, por cem euros, consigo convencer o seu jardineiro a vir fazer uma demonstração para nós?
O vizinho acede e grita para o jardineiro:
- Ó Alfredo, por cem euros importa-se de voltar a espetar o ancinho no pé?


Comentários

Mensagens populares