SMBN O padre Anastácio Jorge, celebrou as Bodas de Prata Sacerdotais junto da família Boa Nova por HUGO ANES

SMBN
O padre Anastácio Jorge, celebrou as Bodas de Prata Sacerdotais junto da família Boa Nova  por HUGO ANES

De visita a Portugal, o Padre Anastácio Jorge, missionário da Boa Nova, celebrou a missa comemorativa das Bodas de Prata Sacerdotais, em Jovim (Gondomar), no domingo, dia 25 de junho de 2017.

O padre Anastácio Jorge é missionário em Moçambique desde 1987. Foi ordenado a
junho de 1992, por Dom Alexandre José Maria dos Santos, na paróquia de Nossa Senhora da Esperança, no Maputo. Atualmente, o padre Anastácio Jorge é o superior regional dos Missionários da Boa Nova, em Moçambique. Ao longo destes 25 anos como sacerdote na diocese de Maputo, o missionário da Boa Nova para além do serviço pastoral, também trabalhou com afinco na promoção das pessoas mais necessitadas realizando inúmeras obras sociais. Ao recordar os 25 anos dedicados ao sacerdócio junto do povo moçambicano, o padre Anastácio Jorge comoveu-se com a memória e a já saudade







“de uma vida que se dá em plenitude, dia a dia, e que recebe misteriosamente mais do que dá. É a missão que nos faz missionários… a alegria de ser acolhido como moçambicano e de ser discípulo missionário do Evangelho (Boa Nova) e sobretudo descobrir que o Espírito é quem opera e faz, que somos meros instrumentos de comunhão e serviço”, partilhou.

Comentários

Mensagens populares