ESLOVÁQUIA REFERENDO disse sim à vida e à família. 07.02.2015

ESLOVÁQUIA
REFERENDO  disse sim à vida e à família.

07.02.2015
.
Na Eslováquia, os índices de abstenção nos períodos de votação costumam ser muito elevados. Nas últimas eleições europeias, apenas 13.05% da população participou do processo eleitoral. No referendo do último final de semana, porém, 21% dos eslovacos participaram da votação. Desses 21%, mais de 90% votou a favor da família, da vida e da liberdade de educação dos pais! É um índice impressionante, SOARES!
Além disso, houve uma pressão imensa dos meios de comunicação para desqualificar a iniciativa e grande parte desse trabalho foi feito sob a influência dos lobbiesabortista e LGBT, que não queriam correr o risco de ver que suas propostas não são bem-vindas para a maioria esmagadora da população.
Como se não bastasse, o próprio presidente da Eslováquia, Andrej Kiska, posicionou-se contra o referendo. Após a divulgação dos resultados, ele disse:
"Sinto tristeza e desânimo depois do que esse referendo legou ao país”.
Mesmo com toda a resistência dos meios de comunicação e com toda a pressão dos grupos anti-vida e anti-família, os eslovacos disseram sim à família e sim à vida.
As assinaturas foram entregues aos coordenadores da organização Aliança pela Família, que preparou o referendo. O apoio de mais de 100.000 pessoas de todo o mundo foi muito importante para o excelente resultado do referendo. Portanto, SOARES, quero lhe agradecer por seu apoio a esta campanha. Foi uma vitória espectacular!


Se você identificar algum ataque à vida, à família ou à liberdade em sua cidade ou em seu estado, não deixe de utilizar a nossa ferramenta de petições para fazer com que os políticos tomem conhecimento daquilo que os cidadãos realmente querem.

Comentários

Mensagens populares