MOÇAMBIQUE Libertada cidadã sequestrada na cidade de Maputo

MOÇAMBIQUE
Libertada cidadã sequestrada na cidade de Maputo
Cidade do Maputo

 Redacção: 24 março 2015


A cidadã de 19 anos, de ascendência asiática mas de nacionalidade portuguesa e moçambicana, sequestrada na sexta-feira(20) na cidade de Maputo foi libertada na madrugada desta terça-feira(2) e encontra-se bem de saúde.
Este foi o quarto sequestro da "era Nyusi" e aconteceu num dia em que o Presidente da República exigiu que a Polícia redobrasse esforços no sentido refrear o crime organizado, mormente os sequestros, os assaltos à mão armada e o tráfico de drogas e de pessoas, que no seu entender são os grandes desafios.
A 27 de Janeiro foi sequestrado o um cidadão de ascendência asiática, que responde pelo nome de Munir Valy, de 36 anos de idade, proprietário de uma loja destinada à venda de pneus na Avenida Karl Marx, na capital moçambicana.
No dia 2 de Fevereiro foi sequestrado um cidadão idoso, de ascendência hindu, identificado pelo nome de Kalinka, proprietário de uma loja de vestuários na zona nobre de Maputo.
A 4 de Fevereiro foi sequestrada uma cidadã adulta de ascendência asiática, identificada pelo nome de Nazira, na avenida Julius Nyerere, numa zona onde existem várias 

Comentários

Mensagens populares