smbn Coordenação de Padre Farias Actividades Missionárias

smbn
Coordenação de Padre Farias
Actividades Missionárias
No dia 21 de Fevereiro foi a tarde de reflexão e oração em Ronfe, Guimarães, orientada pelo P. Farias. Esteve um pequeno grupo desta Paróquia. Foi um momento muito bom como nos testemunhou o Diogo, responsável pelo grupo missionário local. A Luísa, a grande auxiliar desta Paróquia desde há muitos anos, esteve presente e deu entrada no Lar da Paróquia no dia 23 de Fevereiro. Mas prometeu ser missionária mesmo aí. Devemos ser nós agora a visitá-la.

Durante o mês de Fevereiro o P. Luís Vieira tem orientado aos sábados de manhã vários grupos da catequese paroquial de Cucujães em ordem ao despertar vocacional. Estes grupos são  acompanhados pelos catequistas e pela equipa paroquial de acompanhamento vocacional. Já em Janeiro esteve também um grupo da Paróquia de Oliveira de Azeméis.

Em meados de Fevereiro, o P. Farias e o Ir. Joaquim estiveram em Tomar a visitar as auxiliares da Região. Na parte da manhã fomos acompanhados pelo Sr. Cravo que já está a preparar a vinda do pessoal dessa área à Festa Missionária em Cucujães. A manhã acabou com uma reunião com os Padres da cidade onde se avaliou a nossa presença e se programaram actividades de que falaremos noutro lugar. Da parte da tarde fomos à Serra e a Olalhas. Em Santa Cita as auxiliares não estavam.


A reflexão quaresmal para as auxiliares e cooperadores da Sociedade foi em Cucujães na tarde de 08 de Março com a presença de cerca de 80 pessoas. Foi um tempo de reflexão, oração e convívio. No final foram distribuídos os cartazes e programas para a festa missionária em Cucujães e peregrinação missionária a Fátima.

Comentários

Mensagens populares