PADRE ARMANDO SOARES

Caríssimo amigo Fernando Sousa
Hoje, dia 1 de Março de 2014 ficaste muito admirado de eu estar doente. Confessso que isso me pôs um problema. É que já muitos, mesmo colegas, como tu se interrogam por que é que eu estou doente e por vezes mal posso caminhar. É natural esta situação, devido à falta de informação, de uma operação de risco a que fui submetido.

Com efeito, em 09.07.2007, às 10:42 tive Nota de Alta do Hospital de Santo António, no Porto, depois do seguinte tratamento realizado:
Operado: discectomia C4 C5.c5 C6 e C6 C7-artrodese com cage e fixação com placa.
  Investigação : doente de 64 anos, seguido em consulta pelo Dr. Joaquim reis, internado a 09/07/2007 para cirurgia selectiva.
TAC: (Jan2007): protusão discal C3-C4, complexo disco-osteofitario C4-C5, proeminente a nível de C5-C6)
            RMN (Abril/2007): estenose canalar C4-C5, C5-C6 e C6-C7.
Todas as sequelas actuais são devidas a problemas  decorrentes da medula: parastesias joelho/perna/pé(MI) e MS.

É assim a vida Fernando. Quando nos encontrarmos conversaremos mais em pormenor.

Comentários

Mensagens populares