MEDIO ORIENTE Genocídio de cristãs e minorias.

MEDIO ORIENTE
Genocídio de cristãs e minorias.
Um genocídio contra os cristãos e outras minorias orientais ,
está a ter
  lugar perante a passividade
da comunidade internacional
 .

Um crime é um crime, e todos devem ser chamados pelo nome. Isso está acontecendo diante de nossos olhos, para os cristãos do Oriente e outras minorias tem um nome: genocídio .

Cristãos do Oriente estão atualmente numa situação comparável à do Camboja ao enfrentar os khmeres vermelhos Khemer Rouge) nos anos 1976-1979, ou a de Ruanda na década de 1990, para falar apenas dos genocídios mais recentes.
Não se esqueça, no entanto  se o mundo civilizado se levantou contra "a besta", o Holocausto nunca teria acontecido .
http://www.citizengo.org/fr/ pr/34823-lonu-doit- reconnaitre-le-genocide-des- chretiens-et-minorites-dorient
A recusa de agir, nas circunstâncias actuais, é a cumplicidade passiva de genocídio . É por isso que a ONU deve reconhecer o genocídio de cristãos do Oriente e outras minorias, como já fez a União Europeia a 4 de fevereiro de 2016.
Solicitamos, portanto, por Jean-Marc Ayrault , ministro dos Negócios Estrangeiros e ex-primeiro-ministro a apresentar, em nome da França e do mundo , uma resolução das Nações Unidas, que reconheça o genocídio em curso.
Para isso, precisamos de que cada um de nós assumir a responsabilidade.
E a nossa é a assinar a petição.
 Agradecemos antecipadamente.
 Stéphane Dute ea equipe de CitizenGO
(226)

 PS: Esta petição é apoiada e sustentada por indivíduos, organizações e associações de diferentes origens culturais e políticahttp://www.citizengo.org/fr/ pr/34823-lonu-doit- reconnaitre-le-genocide-des- chretiens-et-minorites-dorient

Comentários

Mensagens populares