AVREIStwo: Fim de semana em Miranda do Douro - 1 e 2 de Junho de 2013



Nos dias 1 e 2 de Junho a Empresa AVReis organizou um fim de semana. O Sr. Reis tem alvará de viagens. Desta vez foi um minibus. Tive o privilégio de ser convidado. Sempre é bom levar um Capelãol. Agradeço o Convite. Outros se poderão seguir. Oxalá.
Itinerário:Oliveira de Azemeis, São João da Madeira, Porto, Penafiel, Amarante, Serra do Marão, Vila Real, Miranda do Douro. Ficámos instalados no HOTEL CABEÇO DO FORTE, donde se vê toda a cidade. Lá estava o Sr. Manuel e esposa, sempre simpáticos, por a simpatia e amizade são a alma do negócio. O almoço e jantar foram no Restaurante Santa Cruz que é da mãe do Sr Artur, Presidente da Câmara, e membro da ARM. Esteve nas duas refeições mas sem nos cantactarmos pois estava sempre com a família. As refeiçõs foram muito bem servidas: o bacalhau e a posta mirandesa. A tarde foi preenchida com visitas à cidade.
No domingo saímos em direcção ao Santuário dos Cerejais dedicado ao Imaculado Coração de Maria. Aí celebrou a Eucaristia, o Padre Armando, ajudado por um Cireneu, não fosse ter a terceira queda que pode ser fatal!
Dos Cerejais e depois da apreciarmos a paisagem que se avista do Miradouros, "O GARFO" nos esperava. Em Alfândega da Fés. Um bom serviço: de comida e bebidas. Parabenizamos o Sr. Luís. E boas caixas de boas cerejas, que alguns paroveitaram para comprar e trazer para casa.
Seguimos para o Santuáriko da Senhora da Lapa, em Sernacelhe onde houve Procissão dfo SSmo Sacramento: a Procissão do Corpo de Deus. Tomámos a A25 e chegámos às 8h00 a casa.
Um bom fim de semana, em que os participantes se divertiram e fizeram uma autêntica família. E pediram para o Sr Reis fazer mais fins de semana: quem pediu foi a primeira vez que partipava. Há um mundo novo - cá dentro - a descobrir!

Comentários

Mensagens populares