ITÁLIA Irmã Cristina: "Eu vou voltar para as minhas prioridades que são Jesus e oração"

ITÁLIA
Irmã Cristina: "Eu vou voltar para as minhas prioridades que são Jesus e oração"

Irmã Cristina (Cristina Scuccia Facebook Sor)
ROMA, 6 de Junho, 14 / 16:02 ( ACI ) -. Ao ganhar a competição The Voice Italia em sua primeira declaração à imprensa, disse a irmã Christine Scuccia agora "de volta para as minhas prioridades são Jesus e oração" .
Numa entrevista com o italiano portal Tgcom24 , a jovem religiosa das Ursulinas da Sagrada Família disse: "o meu futuro é confiado aos meus superiores. Eu confio na Providência. "
Sobre a recitação do Pai Nosso depois que foi anunciado que ela foi a vencedora do concurso, alegre e irmã Christine disse, rindo, que "desculpe, mas se não o fiz aqui, então onde eu deveria?"
Quanto à sua vida religiosa, ela explicou que é "certamente verdade" renovar seus votos em poucas semanas. "Em 2009 eu comecei a minha jornada com o postulantado. Por dois anos eu fui ao Brasil para o noviciado, enquanto em 2012 fiz meus primeiros votos. É necessário renovar por três anos e, em seguida, tornar perpétuo. No final de julho renovarei uma segunda vez. "
Quando perguntado se a sua vitória no The Voice mudou sua escolha de vida religiosa, Irmã Christine respondeu: "Absolutamente não, esta é a minha maneira de ser”!
Ao vencer o concurso de canto, a Irmã Christine recebeu um contrato com o selo de prestígio como Universal prêmio. Sobre este tema, a jovem freira diz: "Isso está nas mãos da Providência. Serão meus superiores a decidir o que fazer. "
Universal teria em seus planos de uma tournée mundial como vencedora do The Voice, ao qual a jovem freira diz: "Eu repito: a evangelização não nos coloca limites. Então eu vou estar também pronta. "
Irmã Christine disse que decidiu participar no The Voice, porque "o Senhor deu-me um dom e honestamente trancá-lo num canto da casa não seria justo. Então, eu também queria provar que Deus não me colocou nada na vida, em vez disso, deu-me muitas coisas. "
Sobre a música "Lungo la riva" (Ao longo da costa), o compositor italiano Giovanni Pellino, conhecido como Neffa, que estreou ontem à noite, disse que o canto religioso "não foi fácil no início. Depois, pouco a pouco, eu achei as frases-chave que você viu me marcaram "ser uma luz para me guiar."

Religiosos finalmente diz aos temas do seu primeiro álbum, "quero canções simples sobre todos os dias, a vida real. Letras que falam de amor. "

Comentários

Mensagens populares