ITÁLIA A Irmã Cristina venceu a Voz Itália e rezou com todos a oração do Pai Nosso

ITÁLIA
A Irmã Cristina venceu a Voz Itália e rezou com todos a oração do Pai Nosso

Irmã Cristina Scuccia vence o VOICE ITAIA 2014
ROMA, 5 de junho 14 / 05:39 ( ACI )

Numa final emocionante e graças ao voto do público, a Irmã Christine Scuccia, jovem religiosa das Ursulinas da Sagrada Familia, de 25 anos, cativou milhões de pessoas com seu talento e carisma, venceu a edição de 2014 do programa A Voz  da Italia e fez toda a gente rezasse a oração do Pai Nosso, que segundo ela "era o meu sonho."
Ao receber o prémio, a Irmã Cristina disse: "Eu quero agradecer a todas as minhas Irmãs, a todas as pessoas que me apoiaram neste tempo. (...) Eu vim aqui. Minha presença não é para olharem para mim, mas é para olharem para cima. Eu vim aqui graças a Ele que está acima ".
A jovem freira, que venceu com 62 por cento dos votos, disse que seu "sonho é a recitar o Pai Nosso juntos, de mãos dadas. Eu quero Jesus para vir aqui ", após o que todos os presentes rezaram a oração.
J-Ax, ensaiador da Irmã Cristina também disse que "esta foi uma experiência incrível. Espero que esta pequena mudança que fizemos juntos permita que você siga em frente. Meu conselho, já o disse, é que você pode mudar as coisas e dar um exemplo importante. "
No final de hoje à noite, a irmã Cristina foi acompanhada, como sempre, por parte da comunidade religiosa e alguns de seus parentes.
Religiosos puseram várias questões, incluindo a canção com o seu ensaiador J-Ax e "No One", de Alicia Keys, a música que a fez conhecida em todo o mundo e que começou sua jornada no programa.
No fim desta canção, J-Ax disse: "Eu falo em nome de todos. Essa música mudou sua vida em tudo. É uma música que chamou a atenção de todos, incluindo Alicia Keys. Parafraseando Elvis, 50 milhões de pessoas não podem estar erradas ", referindo-se aos 50 milhões de visualizações no YouTube até agora tem este vídeo
Antes de participar, no final, a Irmã Cristina disse ao jornal italiano La Stampa que "termina hoje à noite uma incrível aventura que ainda me surpreende."
Também diz que espera que a notoriedade que conseguiu "dê aos jovens a vontade e a força para seguir seus próprios sonhos. Eu não nego que tive um pouco de admiração quando os jornalistas me perguntam como me sinto, como religiosa, no centro das atenções. Sempre respondi quando eu descobri a minha vocação nos braços de Jesus e procuro expressar a beleza da música de Deus. "

Quanto ao seu futuro, diz ela “que o deixou nas mãos da providência e observa que se me enviarem para o estrangeiro, eu vou, se querem que eu continue cantando, fá-lo-ei com alegria”.

Comentários

Mensagens populares