NIGÉRIA CRISTÃOS genocídio monstruoso

NIGÉRIA
CRISTÃOS   genocídio monstruoso
Assunto: ESTE E-MAIL PARA CONHECER TODOS.

 O que posso fazer? 
Na quinta-feira 16 de outubro de 2014, o padre Juan Carlos Martos Missionário escreveu:
Cristãos queimados vivos na Nigéria: a indiferença internacional holocausto monstruoso.
DENÚNCIA DO Padre  Juan Carlos Martos, CMF  Segretariato di PV Missionari Clarettiani


Ao publicar este documento impressionante no Facebook, eu tentei denunciar perante factos monstruosos a opinião pública internacional, absolutamente silenciada pelos meios de comunicação; um verdadeiro genocídio tão monstruoso como os episódios mais hediondos de campos de extermínio nazistas.
Este documento é uma denúncia do Holocausto que sofrem os cristãos na Nigéria há mais de 10 anos. De acordo com a política da rede "social" de segurança, a fotografia tem sido classificada como "pornográfico", "violento" ou "inadequado" o material e, portanto, castiga-me para uma semana proibindo qualquer outra fotografia.  São documento das violações aterrorizantes dos direitos humanos na Nigéria.
Isto é um atentado à liberdade de expressão e um insulto descarado às 500 vítimas (apenas neste episódio brutal) massacrados por terror islâmico simplesmente por serem cristãos.
Parece incrível que em Espanha, uma lei estadual democrática e constitucional, onde a liberdade de religião, de expressão e de pensamento (Art.16 e 20 CE) está garantido - vai tentar amordaçar os cidadãos através de ameaças e coerção, violando sua liberdade de expressão, considerando "inapropriado" um documento (e não uma montagem da foto), reflectindo nitidamente uma realidade brutal.
Por outro lado, os gestores de facebook Espanha, devem acolher esta denúncia pública made com a intenção de que esta barbárie nunca mais se repita, e para punir os culpados, pois é um direito e um dever cívico: um serviço à sociedade, o objectivo final, suponho, de toda a rede "social" que se orgulha.
Na verdade, se os assassinatos continuam, é em grande parte porque ele continua a esconder a verdade do povo soberano, não vai ser que conhecem e "tornar-se indignado": o silêncio da maioria dos meios de comunicação promove a indiferença da comunidade política internacional perante este holocausto monstruoso.
Para não esquecer a covardia instalada no mundo ocidental contra o terrorismo islâmico. Entre nós, mais uma consequência da estúpida "Aliança de Civilizações". É a reacção do terrorismo islâmico; imagine se fosse um massacre de muçulmanos pelos cristãos numa mesquita? Como e quanto beligerante seria a capa de nossa mídia condenando os factos?
Portanto, a partir deste humilde blog: para divulgar por todos os meios ao seu dispor esta fotografia. Pelo menos para servir como uma homenagem a estes mártires, porque, infelizmente, facebook parece ter tomado o lado dos algozes, querendo esconder a divulgação de tais eventos trágicos.
Missionário Padre Juan Carlos Martos
(Não publicamos a foto porque a achamos demasiado chocante)

Comentários

Mensagens populares