AUSTRÁLIA Jovem suicida-se e pais convidam responsáveis a irem ao funeral

AUSTRÁLIA
Jovem suicida-se e pais convidam responsáveis a irem ao funeral
Família quis enviar uma mensagem dura àqueles que levaram Amy ao suícidio: «Compareçam e presenciem a devastação que causaram»

Amy Everett. Este é o nome de uma jovem australiana de apenas 14 anos que se suicidou depois de ter sido vítima de cyber bullying – violência psicológica intencional e repetida através de redes sociais. A jovem era conhecida por ‘Dolly’, devido aos anúncios publicitários que fazia para a empresa Akubra, e os pais tiveram uma atitude verdadeiramente marcante.
Tal como os responsáveis pelo estado psicológico da filha fizeram, foi através das redes sociais que a família enviou uma mensagem muito clara.
Os pais de Amy convidaram os responsáveis por bullying à filha ao funeral da mesma. O objetivo? Para que possam ver «a completa devastação que criaram».
Tim Everett fez uma publicação nas redes sociais que está a correr mundo pelo seu conteúdo forte e por pôr a descoberto as consequências que o bullying pode ter.
«Eu sei que o suicídio é considerado cobarde, mas eu garanto que essas pessoas não têm metade da força que meu precioso anjo teve, Doll teve a força para fazer o que ela pensava que tinha que fazer para escapar do mal neste mundo. No entanto, Dolly nunca saberá a grande dor e o vazio deixados para trás.»
Depois disto, o pai de Amy lança alguns «desafios»:

«Em primeiro lugar, se, por algum motivo, as pessoas que achavam que isto era uma piada e se sentiram superiores pelo constante bullying e assédio estiverem a ver este post, venham ao nosso serviço [fúnebre] e testemunhem a devastação completa que criaram. O segundo é para os mais fortes, vamos parar o bullying, não importa onde, mas especialmente nos nossos filhos, como diz o velho ditado. Nunca sabemos o que temos até perdermos

Comentários

Mensagens populares