MENSAGEM - TESTEMUNHO Pe. António Tavares da Silva

Mensagem - testemunho 










PADRE ANTÓNIO TAVARES DA SILVA 

Queridos amigos da Paróquia de CHAPADINHA e TEÓFILO OTÓNI (Brasil)

Sou o vosso Padre missionário. Lembro com muitas saudades os anos em que convosco partilhei a fé. Mas os anos pesam sobre mim. Feliz por ter vivido convosco.
Agora estou num Lar de Idosos, mas estais todos no meu coração. Todos a começar pelo PADRE CASIMIRO JOÃO que merece a vossa maior consideração, e a terminar no mais pobre dos pobres – o último sem-abrigo.
Servi a Igreja católica em Pemba (Moçambique) e no meio de vós (Teófilo Otóni e Chapadinha, por mais de 30 anos), sendo um como vós. Sois a minha alegria. Vivi pobre e sou pobre. Sem meios deste mundo, sempre procurei o CÉU, para vós e para mim. Lá nos encontraremos junto do Senhor que nos espera de braços abertos para receber os servos fiéis. UM BOM ANO NOVO 2018.
Vosso muito amigo
Padre António Tavares da Silva

Comentários

Mensagens populares