BOA NOITE AMIGOS av |sa


TARDE E BOA NOITE PARA TODOS OS QUERIDOS AMIGOS... TERIA IMENSO GOSTO EM ... AINDA NÃO É POSSÍVEL POIS ESTOU «IMPEDIDO» DE VISITAR-VOS... ESPERO QUE O POSSA FAZER BREVE PORQUE NESTE MOMENTO AINDA ESTOU IMPEDIDO DE CONDUZIR E O DEPÓSITO DO MEU VELHO CARRO AINDA ESTÁ CHEIO DE "AR E VENTO"..MAS COMO FAMÍLIA QUE SOMOS: UMA FAMÍLIA COMO NOS LEVA A UM TRATAMENTO ESPECIAL, POIS ME CONSIDERAIS MAIS DO QUE AMIGO POIS SOMOS "AMIGOS DE VERDADE" E "SEMPRE AMIGOS" = AV|SA =  CONTO COM A VOSSA AJUDA PARA VENDER OS MEUS LIVROS. SERÁ ESTA UMA MANEIRA PERSONALIZADA DE VENCER A CRISE POR QUE TENHO PASSADO E ESTOU PASSANDO DESDE  2007. MAS ESTA CRIOU RELAÇÕES BONITAS E POR MUITAS PESSOAS: 1. Todos os dias alguém me telefona e me pergunta se preciso de alguma coisa (e se precisar aparece na 1ª ocasião); 2. Amigos mandam-me ir buscar roupa(fina) à fábrica e pagaram centenas; 3. Amigos transportam-me ao hospital, ao médico ou a tratamentos, quando eu não posso conduzir;  4. De vez em quando alguém se lembra de me mandar 500,00€ para despesas (e não são ricos); 5. Há pessoas que, sabendo que não tenho dinheiro para gastar em hospitais privados (CUFporto) tentam compartilhar da despesa; 6. Mas amizade é mesmo criativa: num restaurante e num café aqui perto donde vivo todo o serviço é gratuito para mim alguém vai lá pagar porque (meu dinheiro é falso…)
Abraços, meus amigos e beijhos e um grande espírito de família, como disse Papa Francisco dem FILADÉFIA: “família todos somos um”. Bonito mesmo quando se realiza em pleno à nossa volta. Temos de enveredar necessariamente pelos gestos de Jesus.


Comentários

Mensagens populares