BUBLÉ Bublé confirma diagnóstico de cancro do filho: "Estamos devastados"

BUBLÉ 
Bublé confirma diagnóstico de cancro do filho: "Estamos devastados"
O cantor fez um comunicado nas redes sociais a confirmar a notícia.
FAMA    DOENÇAPOR MARILINE DIREITO RODRIGUES
                 Michael Bublé confirmou as informações adiantadas, ontem, pela imprensa internacional. Foi diagnosticado um cancro ao filho de três anos, Noah, e foi sobre o assunto que o cantor falou nas redes sociais:
Michael Bublé
“Estamos devastados com o mais recente diagnóstico de cancro do nosso filho Noah, que neste momento está em tratamento nos Estados Unidos. Sempre falamos da importância da família e do amor que temos pelos nossos filhos”, começa por referir.
“A Luisana e eu pusemos as carreiras em ‘espera’, para dedicarmos todos o nosso tempo e atenção para ajudar o Noah a ficar bem. Neste momento difícil, apenas pedimos as vossas orações e o respeito pela nossa privacidade”, acrescentou.
“Temos uma longa jornada à nossa frente e esperamos que com o apoio da família, amigos e fãs de todo o mundo, ganhemos esta batalha, se Deus quiser”, terminou.
Esta não é a primeira vez que o filho do cantor passa por um momento complicado a nível de saúde. No verão de 2015, queimou-se em água a ferver, sofrendo queimaduras em 6% do corpo.

De recordar que Michael Bublé e a mulher Luisana são ainda pais de Elias, nascido em janeiro deste ano

Mensagens populares deste blogue

EGIPTO Nova explosão no Egito às portas de outra igreja

SÍRIA Coligação internacional bombardeia barco e mata mulher e filhos

FÁTIMA Centenário das Aparições – Papa Francisco presidirá à canonização de Francisco e Jacinta Marto