BUBLÉ Bublé confirma diagnóstico de cancro do filho: "Estamos devastados"

BUBLÉ 
Bublé confirma diagnóstico de cancro do filho: "Estamos devastados"
O cantor fez um comunicado nas redes sociais a confirmar a notícia.
FAMA    DOENÇAPOR MARILINE DIREITO RODRIGUES
                 Michael Bublé confirmou as informações adiantadas, ontem, pela imprensa internacional. Foi diagnosticado um cancro ao filho de três anos, Noah, e foi sobre o assunto que o cantor falou nas redes sociais:
Michael Bublé
“Estamos devastados com o mais recente diagnóstico de cancro do nosso filho Noah, que neste momento está em tratamento nos Estados Unidos. Sempre falamos da importância da família e do amor que temos pelos nossos filhos”, começa por referir.
“A Luisana e eu pusemos as carreiras em ‘espera’, para dedicarmos todos o nosso tempo e atenção para ajudar o Noah a ficar bem. Neste momento difícil, apenas pedimos as vossas orações e o respeito pela nossa privacidade”, acrescentou.
“Temos uma longa jornada à nossa frente e esperamos que com o apoio da família, amigos e fãs de todo o mundo, ganhemos esta batalha, se Deus quiser”, terminou.
Esta não é a primeira vez que o filho do cantor passa por um momento complicado a nível de saúde. No verão de 2015, queimou-se em água a ferver, sofrendo queimaduras em 6% do corpo.

De recordar que Michael Bublé e a mulher Luisana são ainda pais de Elias, nascido em janeiro deste ano

Comentários

Mensagens populares