ONU Petição direitos da “família” por Stéphane Dute - CitizenGO

ONU
Petição direitos da “família” por Stéphane Dute - CitizenGO

Estamos diante da maior ameaça internacional contra as nossas famílias, nossos filhos, a saúde e moral, na história das Nações Unidas. Esta ameaça irá afectar directamente nossas nações e requer acção imediata.
Um Gabinete do Provedor de Justiça para a ONU a agenda homossexual foi criado em junho passado Ele já foi preenchida por um radical "direitos" militantes de homossexuais. Este escritório irá investigar e investigações intrusivas. Ele vai criar obrigações aos Estados sob o direito internacional. Ele irá forçá-los a abandonar as suas leis que protegem as nossas famílias e os nossos filhos. Ele vai exigir que os países promovam, em vez de sexual autonomia, homossexualidade e transexualidade, tudo sob o pretexto de promover os direitos humanos.
O não-cumprimento das directivas da comunidade LGBT vai levar ao aumento da pressão internacional, o desprezo e escárnio, mesmo por ameaças directas à ajuda essencial. Você pode encontrar mais informações (em Inglês) no artigo abaixo.
Temos a oportunidade de remover o novo escritório do LGBT na Assembleia Geral, em novembro .Isso já foi feito no passado. É possível e viável para parar a agenda homossexual na ONU. E, é necessário para proteger a família e nossos filhos. Mas para isso devemos nos unir para conseguir isso. Para além das nossas pequenas diferenças.
Mas, providencialmente, os países africanos que sabem melhor do que o ocidental que é uma família, ter a oportunidade de propor uma moção à Assembleia Geral para remover o novo escritório LGBT. Todos os crentes e pessoas de boa vontade devem se levantar agora e devemos encorajá-los a agir para seu próprio bem, contra o "Plano" que LGBT internacional agressiva e intolerante. Precisamos de sua ajuda para garantir que os líderes religiosos, políticos e diplomatas suprimir este novo escritório para proteger a família e nossos filhos.
Assinar esta petição para impedir LGBT e da ONU para destruir os nossos filhos

Stéphane Dute - CitizenGO

Comentários

Mensagens populares