POLÓNIa Domingo para os jovens

O semanário católico polaco Niedziela lançou um site nesses dias, chamado Niedziela Młodych ("Domingo para os jovens") dirigido ao público jovem.
O endereço www.mlodzi.niedziela.pl, junto com apresentação do número atual que está incluido em todo número de Niedziela, também inclui 10 seções temáticas intituladas:” Do ponto de vista de Deus, Ensina-nos a orar, Estrada para a santidade, GPS para a vida, dedicada aos testemunhos, à liturgia da Igreja, ao ensino da doutrina da Igreja”.
Em cada seção, os leitores encontrarão as reflexões sobre a Palavra de Deus, dicas sobre como orar, as respostas para os problemas da vida, o ensinamento moral da Igreja sobre questões importantes da fé e da moral, e reflexões sobre a vida sacramental.
O site é uma resposta concreta para os problemas do mundo dos jovens, na medida em que a Internet é uma área importante para a evangelização. É uma proposta pastoral e evangelizadora para os jovens, como explicam ao Zenit o webmaster Karolina Mysłek e Agnieszka Chadzińska.
 O site Niedziela Młodych é dirigido por Mons. Ireneusz Skubiś, editor chefe do semanário católico Niedziela. ZENIT, 20 01 2012

Comentários

Mensagens populares