ARGÉLIA Ajuda humanitária: mensagens de esperança após seis meses de rapto.


"Estamos confiantes de que a libertação virá, dos esforços realizados pelas autoridades competentes chegarão a uma solução, espero que ainda que já tenham passados seis longos meses” Esta é a mensagem que deixa a MISNA Paolo Dieci, director do Comitê Internacional para o desenvolvimento dos povos (Cisp), da organização não-governamental que trabalha para Rossella Urru, cooperante raptada  na noite entre 22 e 23 de outubro no sul da Argélia.
"Dear Scarlett – lê hoje no site Cisp com uma referência também aos membros da família de cooperantes – nós afirmamos desejo sua imediata libertação. Caro Fausto, Marisa, Graziano e Mauro, estamos sempre à espera de vós para vos dar aquele abraço fraternal,”
Rossella Urru foi sequestrada junto com dois outros cooperantes no inquérito espanhol Ainhoa Fernandez de Rincon e Enric Gonyalons. O sequestro foi reivindicado por um grupo armado. "Hoje, seis meses após o rapto – conclui o Boletim Cisp – apenas reafirmamos, com todas as nossas forças e nossa esperança: Rossella Urru e seus colegas espanhóis grátis agora!". 23.04.2012 – 14:58

Comentários

Mensagens populares