BOM BASTOR Eu sou o bom Pastor!


A beleza do Pastor não está em ser estrela do cinema,  pois a coisa mais bela da vida é isso mas sim o amor!
Eu sou o Bom Pastor
Eu cuidarei das minha ovelhas…  Eu apascentarei o meu rebanho…
Eu o farei descansar…                 Eu procurarei a ovelha perdida…
Eu tratarei a ferida e a doente…   Eu darei vigor à enfraquecida…
Eu velarei pela gorda e vigorosa…
Jesus caminha à frente do rebanho abrindo caminhos novos, e não vai atrás do rebanho lamentando-se da nossa lentidão em caminhar… Interessa-lhe mais olhar pelo nosso futuro, do que olhar para as nossas quedas do passado…
O que domina a vida do rebanho do bom Pastor é o AMOR!
Não há lugar para a duplicidade, a falsidade, a mentira, a vingança. o ódio, a indelicadeza, a opressão, ou qualquer espécie de tortura ao seu semelhante!
Livrai, Senhor, a nossa Igreja dessas infidelidades, e conduzi-nos nas sendas do AMOR! Só Tu nos enches a alma da alegria de viver! É o maior anúncio que podemos dar de Ti!
Liturgia do IV domingo da Páscoa

Comentários

Mensagens populares