BURKINA FASO Avião argelino desaparece dos radares com 116 pessoas a bordo

BURKINA FASO
Avião argelino desaparece dos radares com 116 pessoas a bordo
11:55 – 24 de Julho de 2014 | Por Notícias ao Minuto

A Companhia Air Algerie informou ter perdido o contacto com o avião AH 5017, que ligava a Burkina Faso à Argélia. A bordo estariam 116 pessoas, 110 passageiros e 6 membros da tripulação.mais
[13h55] Informações libertadas recentemente pelo ministro do Interior do Burkina Faso, citadas pelo Huffington Post, referem que na aeronave viajavam 50 franceses, juntamente com 24 habitantes do Burkina Faso, cinco canadianos, quatro argelinos, seis libaneses, cinco canadianos, quatro argelinos, um luxemburguês, um suíço, um nigeriano, um camaronês e um habitante do Mali.
A mesma fonte refere que a última mensagem recebida do avião pela torre de controle em Niger, pediu para alterar a sua rota devido a chuvas fortes que se faziam sentir naquela região.
[11h55] Ouvido pela agência Associated France Press uma fonte não identificada da companhia aérea Air Algerie referiu que foi pedido aos pilotos que alterassem a sua rota, devido à baixa visibilidade no local, sendo que de seguida se perdeu o contacto com a aeronave.


Comentários

Mensagens populares