VILA BOA DO BISPO Cimo de Vila - Padre António Teixeira (missionário falecido)

VILA BOA DO BISPO
Cimo de Vila - Padre António  Teixeira (missionário falecido)












Viva a família do Padre Teixeira de Vila Boa do Bispo que visitou a terra natal e andou 10 dias em viagem em perograma elaborado pelo Padre Armando, muito amigo da família especialmente da Francisco que viajou com os Amigos de Verdade aos AÇORES e no CRUZEIRO Á GRÉCIA E TURQUIA sempre acompanhado por sua esposa  Zita, já falecida, mas que era uma pessoa excepcional para a família e para todos os amigos!
Depois da Missa paroqwuial das 11h00, meia centena de familiares se juntou no Restaurante Nascer do Sol para um almoço familiar! Falou-se e apresentaram-se "os de lá e os de cá". Foi agradável!
Já manifestaram sua alegria e o bom programa que tiveram  com a colaboração da boa Agência de Viagens PAXTUR! Ao Sr. Fernanndo e ao Sr. Rui o meu muito obrigado! Boas guias a falarem expressamente inglês pois a maior parte dos participantes só sabia falar inglês.
Um ABRAÇÃO a todos estees queridos amigos. A visita ostei imenso!pode estar  próxima se a saúde melhorar. Mas Toronto também está na linha... e há muita falta de clero português!! Hoje encontrei um emigrante do Canadá, de que poderei ser companhia lá para Outubro... E já vivi em Toronto 1 mê e meio! E gostei imenso!

Comentários

Mensagens populares