Caro SOARES, Cristãos perseguidos

Caro SOARES,
Cristãos perseguidos

Neste ano, defendemos a vida e o matrimónio. Nós nos solidarizamos com os cristãos perseguidos.
Foi um ano de muitas batalhas. Muitos êxitos graças a você e a sua participação activa permanente. Muito obrigado, SOARES!
Durante estes 12 meses, enviamos mais de 34 milhões de correios electrónicos e mais de 600.000 mensagens a políticos, líderes, empresários, etc.
Realizamos 50 campanhas neste ano (além das campanhas em outros idiomas) e gostaria de destacar aqui as que tiveram sucesso e que ajudaram a interromper a investida dos inimigos da vida, família e da liberdade.
Com relação aos cristãos perseguidos, conseguimos nos mobilizar de forma solidária com eles, apesar das dificuldades e da distância. Foram arrecadados mais de 200.000 dólares em doações para os nossos irmãos que vivem em locais de perseguição e conseguimos a anulação da pena de morte de Asia Bibi. Queira Deus que logo ela possa disfrutar da liberdade ao lado de sua família.
Organizamos no mês de Maio o 1º Encontro Internacional pelos Cristãos Perseguidos WeAreN. Parte da família de Asia Bibi esteve presente e alguns membros e um membro da nossa equipe teve a oportunidade de ter um breve encontro com o Papa.
No campo político, participamos das investidas da esquerda contra a vida e a família e da luta pelo processo de redemocratização na Venezuela.
Também denunciamos as actividades da multinacional do aborto Planned Parenthood.
Sem a sua participação, SOARES, não poderíamos ter estado presentes nessas e em tantas outras lutas.
Não deixe de visitar a nossa página de Facebook e seguir as nossas publicações também por lá.  
Um abraço.
Guilherme Ferreira e toda a equipa de CitizenGO  

Comentários

Mensagens populares