PORTUGAL PSD sugere a Costa que se inspire no combate aos extremismos do PS francês

PORTUGAL
PSD sugere a Costa que se inspire no combate aos extremismos do PS francês
O PSD sugeriu hoje ao primeiro-ministro, António Costa, que se inspire no combate aos extremismos do Partido Socialista (PS) francês, aproximando-se de partidos pró-europeus, considerando que o Governo do PS está a fazer o contrário em Portugal.
Lusa  PARLAMENTOHÁ 29 MINSPOR LUSA

Esta posição foi assumida pelo líder parlamentar do PSD, Luís Montenegro, durante um debate de preparação da próxima reunião do Conselho Europeu, na Assembleia da RepúblicA

"Inspire-se, porventura, senhor primeiro-ministro, naquilo que fizeram os socialistas franceses no passado fim de semana, quando se aproximaram mais de partidos pró-europeus para combater posições extremistas. Eu bem sei que em Portugal os socialistas se afastaram mais dos partidos pró-europeus e estão mais próximos de partidos extremistas", declarou Luís Montenegro.

Dirigindo-se a António Costa, o líder parlamentar do PSD acrescentou: "Creio que há uma palavra que o senhor primeiro-ministro tem de dar, e esta é a ocasião. Pode acenar com a cabeça, senhor primeiro-ministro, a matéria é mesmo importante também para o posicionamento do Governo, do PS e de Portugal".

Comentários

Mensagens populares