IRAQUE Sequestradas 26 pessoas durante uma caçada

IRAQUE
Sequestradas 26 pessoas durante uma caçada
 16 dezembro 2015

Vinte e seis pessoas foram seqüestradas por um grupo de homens armados no sul do Iraque enquanto participava de uma caçada. Autoridades iraquianas anunciaram que os reféns seriam de nacionalidade do Catar. Entre eles, de acordo com fontes policiais não confirmadas pelas autoridades em Doha, haveria membros da família de Thinni, governante do Qatar.
Homens armados invadiram o acampamento, onde o grupo tinha organizado para passar a noite. Com eles foram apreendidos dois oficiais de ligação iraquianas ligados a garantir a sua segurança.
A apreensão, de acordo com o portal de informação Oriente Médio Eye, terá lugar no Busaya em Samawah, não muito longe da fronteira da Arábia Saudita.
A falcoaria, um desporto tradicionalmente difundido na Península Arábica, é muitas vezes praticado por cidadãos ricos do Golfo, noutros países da região, como o Iraque, o Paquistão e o Afeganistão, a fim de contornar os regulamentos mais rigorosos sobre o número de presas para caçar impostos para cada bar. MISNA


Comentários

Mensagens populares