INDONÉSIA Achados 3 mortos e 39 sobreviventes no naufrágio de 122 na Indonésia

INDONÉSIA
Achados 3 mortos e 39 sobreviventes no naufrágio de 122 na Indonésia
Encontrados 3 mortos e 39 sobreviventes no naufrágio de 122

21 dez 2015
As equipes de resgate na Indonésia encontraram até esta segunda-feira três corpos e 39 sobreviventes do naufrágio do final de semana de uma embarcação com 122 pessoas a bordo, incluindo 14 menores, informaram fontes oficiais.
Os primeiros resgatados, no domingo cedo, foram uma criança e uma mulher que usavam coletes salva-vidas, e dois homens que contaram como grandes ondas afundaram a embarcação, segundo a versão do jornal "The Jakarta Post. 
O ferryboat navegava no golfo de Boni, no sul da ilha de Célebes, quando virou durante a noite do sábado no meio do mau tempo e uma forte maré, a cerca de 21 quilómetros a sudeste da cidade portuária de Siwa, após enviar mensagem pedido de socorro.
Seis embarcações, grandes e pequenas, atenderam ao pedido saindo de Macasar, capital da província de Célebes do Sul, e de Kendari, de acordo com o director da agência de busca e resgate local, Roki Asikin. 
Desde então, as operações de resgate encontraram 39 sobreviventes que foram levados a ambulatórios em Siwa e a outros centros de saúde próximos.

Comentários

Mensagens populares