ÁFRICA DO SUL O massacre dos africânderes deve parar!


Por CitizenGO · 31/08/2018

Nenhuma mídia, nenhuma organização internacional ou mesmo a ONU realmente se preocupa com o problema da África do Sul ... Ainda assim, um massacre vem ocorrendo há vários anos.

Mas desde 1994, data da chegada do ANC (Congresso Nacional Africano) ao poder, a maioria das fontes concorda em estimar o número de agricultores brancos assassinados em 4.000 . Outros números mais alarmantes são frequentemente anunciados pelas associações de agricultores.
Em 2016, houve 345 ataques agrícolas (quase um por dia) e 70 assassinatos , segundo a organização AfriForum. Os mídia se calaram.
No dia 25 de novembro de 2017, centenas de fazendeiros, em sua maioria brancos, foram até a sede do governo sul-africano para protestar contra uma onda de assassinatos em áreas rurais. "Os agricultores são torturados até a morte em suas fazendas em proporções incomuns ". 
De acordo com AfriForum, a comissão de investigação do ANC descobriu que pelo menos 6.122 ataques a fazendas e 1.254 assassinatos ocorreram entre 1991 e 2001 . Assassinatos são classificados como "  violência extrema  ". 
O novo presidente da República quer expropriar os agricultores brancos sem compensação . " O ANC proporá uma emenda à Constituição que exponha mais clara e explicitamente os termos exatos de expropriação de terra sem compensação ."
No final de agosto de 2018, o presidente dos Estados Unidos criticou a reforma agrária .... O governo suspende, mas por quanto tempo? 

Julius Malema é um deputado, antigo Presidente da Juventude do ANC, e fundou um novo partido político com uma estrutura ideológica clara: o ódio aos africânderes.
Em 2011, ele foi filmado cantando " Kill the Boers, mate os agricultores". Em 2016, à saída do tribunal onde é acusado de incitar os militantes de seu partido a ocupar ilegalmente terras pertencentes a fazendeiros brancos, ele disse: " Essas terras devem ser expropriadas sem qualquer compensação. Colonos europeus vieram e abateram africanos pacifistas como animais . "
Em 2018, primeiro-ministro australiano Peter Dutton se preocupava com o destino dos Afrikaners, afirmando que " os agricultores brancos são perseguidos e [merecem] atenção especial ." A Austrália está, portanto, recebendo os refugiados afrikaner com a emissão de vistos humanitários.

"  O governo está lutando para aceitar a realidade.  Mas quando vemos a brutalidade extrema mostrado pelos atacantes, sabemos que não é assim. A frequência dos ataques está aumentando, como o número de atacantes, mas a natureza do crime está mudando também. Além de atos de estupro e tortura, por vezes, há a violência pós-morte e profanação dos corpos das vítimas  ", disse o ex-tenente-coronel do Sul Africano Polícia Sakkie. africaners.jpg

Comentários

Mensagens populares