FUNCHAL/machico D. Nuno Brás visitou escolas no Funchal e em Machico Por Luisa Gonçalves 17 Maio, 2019 D.R. O bispo do Funchal visitou esta quarta-feira, dia 15 de maio, mais duas instituições de ensino que funcionam sob orientação de congregações religiosas. Assim, na parte da manhã D. Nuno Brás esteve no Externato Princesa D. Maria Amélia, pelo qual são responsáveis as Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo, e à tarde na Escola de Santa Ana das Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora das Vitórias, em Machico. No Externato D. Nuno fez questão de deixar umas breves palavras às crianças que o acolheram. Assim, começou por agradece-lhes e por lhes dizer que elas eram “espetaculares”. A segunda palavra foi para os “mais crescidos” e foi para que “não se esqueçam de estudar” e finalmente pediu a todos, para que “sejam amigos uns dos outros e amigos de Jesus”. Na Escola das Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora das Vitórias e em dia dedicado à Família, para além da habitual visita às instalações, D. Nuno celebrou a Eucaristia.


FUNCHAL/machico
D. Nuno Brás visitou escolas no Funchal e em Machico
D.R.






O bispo do Funchal visitou esta quarta-feira, dia 15 de maio, mais duas instituições de ensino que funcionam sob orientação de congregações religiosas.
Assim, na parte da manhã D. Nuno Brás esteve no Externato Princesa D. Maria Amélia, pelo qual são responsáveis as Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo, e à tarde na Escola de Santa Ana das Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora das Vitórias, em Machico.
No Externato D. Nuno fez questão de deixar umas breves palavras às crianças que o acolheram. Assim, começou por agradece-lhes e por lhes dizer que elas eram “espetaculares”.
D.R.

A segunda palavra foi para os “mais crescidos” e foi para que “não se esqueçam de estudar” e finalmente pediu a todos, para que “sejam amigos uns dos outros e amigos de Jesus”.
Na Escola das Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora das Vitórias e em dia dedicado à Família, para além da habitual visita às instalações, D. Nuno celebrou a Eucaristia.

Comentários

Mensagens populares