PORTUGAL PSD "Vamos fazer tudo para vencer autárquicas" de 2017

PORTUGAL
PSD    "Vamos fazer tudo para vencer autárquicas" de 2017
O eurodeputado do PSD Paulo Rangel disse hoje que o partido vai "fazer tudo" para vencer as autárquicas de 2017, mas é ainda prematuro colocar o foco nessa matéria, até porque o atual Governo "está a pôr Portugal em risco".
02.04 PAULO RANGEL  POR LUSA

"Temos de nos concentrar muito agora nos riscos que alertou ontem [sexta-feira] o presidente do partido, os riscos a que o Governo está a expor Portugal. O Governo de António Costa, apoiado também pela esquerda radical, está a pôr Portugal em risco", realçou Paulo Rangel, que falava aos jornalistas à chegada ao segundo dia do 36.º Congresso Nacional do PSD, que decorre até domingo em Espinho, distrito de Aveiro, reunindo 750 congressistas.

De todo o modo, prosseguiu o eurodeputado social-democrata, este Congresso aprovará uma estratégia autárquica, sendo certo que na "lógica própria" desse sufrágio o PSD irá procurar a vitória.
"Vamos fazer tudo para vencer as autárquicas, isso claramente. Mas isso é um assunto que sinceramente julgo que é prematuro estarmos a pôr", vincou.
Esta manhã, falando no Congresso, o presidente dos Autarcas Social-Democratas (ASD), Álvaro Amaro, fez um apelo para que todos no partido estejam disponíveis para disputar as eleições autárquicas do próximo ano, dizendo que "desta vez não vale ficar no sofá".

Numa das intervenções mais aplaudidas no âmbito da apresentação das propostas temáticas, Álvaro Amaro recordou que o resultado obtido pelo PSD nas autárquicas de 2013 - 106 câmaras contra 150 do PS - foi o pior da história do partido

Comentários

Mensagens populares