MADRE TERESA DE CALCUTÁ O CHAMAMENTO PARA SERVIR JESUS NOS MAIS POBRES DOS POBRES

MADRE TERESA DE CALCUTÁ
 O CHAMAMENTO PARA SERVIR JESUS NOS MAIS POBRES DOS POBRES


‘’…escalar e escolher deliberadamente as coisas difíceis da vida de um indiano…e tudo isso porque é a vontade de Jesus, porque algo está me chamando para deixar tudo e a reviver a vida de Jesus para fazer seu trabalho na índia.”

‘’Estava a caminho de Darjeeling para o meu retiro. Foi no comboio onde ouvi o chamado para renunciar tudo e seguir a Jesus, por aqueles que, à semelhança de Jesus, não tinham onde pousar as suas cabeças… os despidos, os desprezados, abandonados, esquecidos, doentes…Não havia dúvida de que era o Seu trabalho. A mensagem estava clara … era uma ordem. Tive que deixar Loreto e seguir Jesus. Eu sabia onde pertencia mas não sabia como chegar lá, como seria cumprida a missão, então deixei-me conduzir por Deus, Deus me conduziu no Seu caminho, caminho desconhecido por mim.  Madre Teresa


Mensagens populares deste blogue

EGIPTO Nova explosão no Egito às portas de outra igreja

FÁTIMA Centenário das Aparições – Papa Francisco presidirá à canonização de Francisco e Jacinta Marto

SÍRIA Coligação internacional bombardeia barco e mata mulher e filhos