MADRE TERESA DE CALCUTÁ O CHAMAMENTO PARA SERVIR JESUS NOS MAIS POBRES DOS POBRES

MADRE TERESA DE CALCUTÁ
 O CHAMAMENTO PARA SERVIR JESUS NOS MAIS POBRES DOS POBRES


‘’…escalar e escolher deliberadamente as coisas difíceis da vida de um indiano…e tudo isso porque é a vontade de Jesus, porque algo está me chamando para deixar tudo e a reviver a vida de Jesus para fazer seu trabalho na índia.”

‘’Estava a caminho de Darjeeling para o meu retiro. Foi no comboio onde ouvi o chamado para renunciar tudo e seguir a Jesus, por aqueles que, à semelhança de Jesus, não tinham onde pousar as suas cabeças… os despidos, os desprezados, abandonados, esquecidos, doentes…Não havia dúvida de que era o Seu trabalho. A mensagem estava clara … era uma ordem. Tive que deixar Loreto e seguir Jesus. Eu sabia onde pertencia mas não sabia como chegar lá, como seria cumprida a missão, então deixei-me conduzir por Deus, Deus me conduziu no Seu caminho, caminho desconhecido por mim.  Madre Teresa


Comentários

Mensagens populares