citizenGO Uma batalha crucial

citizenGO
Uma batalha crucial
Olá, ARMANDO.
Sim, precisamos reagir... e temos de chegar lá (por favor, continue a leitura). E este é apenas o início, porque esta campanha durará muito tempo com a sua ajuda. 
Falei sobre este problema muito sério em meus e-mails anteriores.  
Neste momento, estamos travando em todo o mundo uma das mais épicas e cruciais batalhas para o futuro da sociedade. A luta contra a imposição da ideologia de gênero, os grupos LGBT e o establishment que os apoia. 
O dogma da ideologia de gênero é parte de um programa multinacional para promover o aborto, o controle de natalidade, a doutrinação sexual nas escolas (até para crianças de 4 anos de idade!), a destruição da família, que é a base da sociedade que conhecemos e construímos, e da liberdade de expressão sobre qualquer tema relacionado a gênero tal como eles - os grupos LGBT e o establishment que os apoia - o compreendem.   
O lobby LGBT, a mídia e o establishment querem nos impor a ideologia de gênero. E eles o fazem de um modo feroz, totalitário, fanático e, em muitos casos, agressivo. 
Querem acabar com os valores que você e eu defendemos: vida, família e liberdade. 
Portanto, precisamos reagir, temos de fazer algo para evitar isso. Escrevo para pedir a sua ajuda
Até o momento, você foi bastante gentil por ter continuado a leitura da mensagem até aqui. Fico muito agradecido, mas você deve estar pensando... — Aonde devemos ir...? E para que devemos ir? 
Quero dizer: para lidar com a ditadura de gênero e o pensamento dominante e denunciar a agenda LGBT e as suas imposições ideológicas, temos de ganhar visibilidade e chamar a atenção da mídia, dando voz a uma parte muito importante da sociedade que não se resigna ao silêncio e questiona o dogma totalitário LGBT.  
Portanto, para fazer isso, planejamos ampliar na Europa e em outros países da América uma ação que já iniciamos e que teve um enorme impacto na mídia espanhola e em diferentes países da América: o #ÔnibusDaLiberdade.
Um ônibus semelhante a este (ainda não temos uma imagem dele em português), que viajou por Nova York e Washington nos Estados Unidos. Em todos os lugares nos quais o ônibus esteve - Estados Unidos, Colômbia, México, Chile e Espanha - ele gerou um intenso debate (ocupando as capas de jornais e revistas e os principais horários de televisão durante muitas semanas), alcançado algo verdadeiramente promissor: que o dogma totalitário dos LGBTs seja questionado publicamente. 
Queremos repetir esse sucesso. 
Nas próximas semanas e meses, planejamos levar o #ÔnibusDaLiberdade à Itália, França, Alemanha, Reino Unido, Costa Rica, Argentina e Uruguai... e a muitos outros países (neste momento, estamos definindo as datas, acordos com grupos locais, verificando orçamentos, etc...). 
Só poderemos fazer isso com a sua ajuda. 
Portanto, ARMANDO...
Poderia nos ajudar com uma contribuição de 10, 15 ou 30 reais (ou 15, 35 ou 50 euros, se estiver em Portugal) para que possamos levar o #ÔnibusDaLiberdade à Itália, França, Alemanha, Inglaterra, Costa Rica, Argentina e Uruguai (e talvez a outros lugares e países), a fim de combater a ideologia de gênero e a agenda ditatorial LGBT?
Precisamos reagir (cabe a nós fazer algo) porque o lobby LGBT, a mídia e o establishment querem impor a ideologia de gênero em todo o mundo. 
Quer você viva ou não em um dos países aos quais planejamos levar o #ÔnibusDaLiberdade em breve, sei que você se importa com isso e se preocupa com o tema (por isso peço a sua ajuda). Porque a batalha pela vida, pela família e pela liberdade é global!
Nós (você, eu e os outros citizengoers) estamos lutando para proteger o futuro dos nossos filhos e netos. 
Muito obrigado por estar aí e por tudo o que você faz!
Guilherme Ferreira e toda a equipe da CitizenGO

P.S.: Lembre-se de que você pode fazer a sua doação de qualquer valor em: https://donate.citizengo.org/pt/. Se preferir usar PayPal, utilize um destes dois links: http://bit.ly/2vYifOz (reais) ou http://bit.ly/2wLZTOh (euros).  
Após fazer a sua doação, compartilhe este e-mail com os seus amigos e familiares. Com certeza mais de uma pessoa compreenderá e lhe agradecerá por isso.
CitizenGO é uma plataforma de participação cidadã que trabalha para defender a vida, a família e as liberdades fundamentais em todo o mundo. Para saber mais sobre CitizenGO, clique aqui,ou siga-nos via Facebook ou Twitter.

Esta mensagem foi enviada a pe.armandosoares@gmail.com.Se você não quer receber esta publicação, clique neste link.Para contactar CitizenGO, não responda a este e-mail. Escreva para http://www.citizengo.org/pt-pt/contacto.

Comentários

Mensagens populares