PERSEGUIÇÃO AOS CRISTÃOS CITIZENGO

PERSEGUIÇÃO
AOS CRISTÃOS        CITIZENGO
Bonjour ARMANDO,
Tenho ótimas notícias para compartilhar com você.
Os dois sudaneses que foram presos com Petr Jasek - Hassan Abduraheem Kodi Taour e Abdulmonem Abdumawla - foram libertados! Após a sua libertação, Petr Jasek foi empenhada em garantir a justiça para seus co-réus. Hoje seus desejos foram cumpridos.
Apenas algumas semanas fomos capazes de entrevistar Petr sua experiência em prisões sudaneses. A manutenção é iluminado e poderoso. Espero que você tome alguns minutos para vê-lo e compartilhá-lo com seus amigos e familiares.
No vídeo, Petr Jasek agradecer aos milhares de membros da CitizenGO que assinaram a petição apoiando ele e seus co-réus.

Do coração, obrigado por se juntar a nós para defender Jasek, Taour e Abdumawla.
CitizenGO continuar a trabalhar para defender os cristãos perseguidos em todo o mundo.
sinceramente,
Céline Quinette (feliz por fazer parte de CitizenGO desde maio, para defender a vida, a família ea liberdade), Stéphane Duté ea equipe de CitizenGO

CitizenGO é uma plataforma de participação cidadã que trabalha para defender a vida, a família e as liberdades fundamentais em todo o mundo. Para saber mais sobre CitizenGO, Clique e aqui , ou entre no Facebook ou Twitter .
Esta mensagem foi enviada para pe.armandosoares@gmail.com . Se você não quiser mais receber essas informações, clique no link a seguir . Contactar CitizenGO, não responda a este e-mail, mas nos envie uma mensagem para o seguinte endereço: http://www.citizengo.org/fr/ contact

 

Comentários

Mensagens populares