AMIGOS Queridos amigos 17.04.2018

QUERIDOS AMIGOS
Boa tarde 17.04.2018
Uma boa tarde que o dia já vai nas 16:00 horas. Mas tinha de fazer um artigo para a VOZ DA MISSÃO e só consegui acabar agora.Este está feito e agora posso falar convosco. Sois os meus "paroquianos", sois os meus "companheiros de viagem". Se quereis saber os nomes, segui o meu Facebook (desde 2010) ou o meu Blogue (4908 peças; artigos, notícias missionárias, o mundo resumido em tua casa... pode estar para breve uma página com jornal de VM e/ou outra com BN... ou uma totalmente pessoal...). Muitos me reconhecem como Padre pela maneira como exponho minhas ideias. Evangélicas... valores... direitos humanos... pobres... doentes... idosos... refugiados.... perseguidos... "partilha humanitária"... um mundo em passagem "abismática"... C&L...Isso faz-me feliz, pois é mesmo isso que eu sou: padre da diocese do Porto, em Portugal, com 13 anos num Colégio com jovens (1974-1987) e perto de 30 em publicações missionárias... (29 anos de Professor do Ensino Secundário com Diploma do Ministério da Educação e com Carteira Profissional de Jornalismo, além da "Formatura Primária" na Escola da Baceira, em Vila Boa do Bispo'... Mais ou menos autodidata mesmo em Informática... Desde há10 anos com saúde muito débil (cirurgias à COLUNA)... boa tarde e FORTE ABRAÇO.

Comentários

Mensagens populares