NOTAS DO MEU DIÁRIO
PIORANDO muito bem
Hoje estou um pouco cansado das minhas pernas e com dores no nervo ciático desde as costas até aos calcanhares, mas sinto-me feliz porque ontem estive no Marco Canaveses (a jantar - irmãos, sobrinhos, 2ºs sobrinhos, amigos... foi tão bom! encontrei as pessoas de que tanto gosto) com minha família pois tenho um sobrinho que nasceu no diaa "re dumvolução" que houve há 44 anos... 

Lembras-te?... Revolução dos cravos... e com palavreado oco... e o povo a passar fome... e médicos e enfermeiros sem receber... e 9,3 milhões de prejuizo por dia no campo da saúde (SNS)... e escolas públicas a "meterem água" por todos os cantos... Mas: está tudo muito melhor (só por engano é que aumenta o défice...apenas mais 247 milhões em 2017!) Este é um país "das bananas": o euro foi a desgraça de muita gente ficamos todos mais pobres e sem reparar... Estabilizaram-se os vencimentos e as coisas (por exemplo o café DUPLICOU - reduzindo o poder de compra. E os salário mínimos a subir 10€/mês ( eu até recebo 190€/mês desde 2007), nunca nos leva a parte nenhuma que seja favorável ao desgraçados trabalhadores: suor e lágrimas ao ver as necessidades dos filhos, que mereciam um vencimento para um vida digna. Vou parar, porque infelizmente is é "bater no ceguinho!" E só terminava quando estivesse mais um livro escrito (já estão 7 publicados e mais 4 à espera de um patrocínio para os publicar!) Bjs

Comentários

Mensagens populares