CHAPADINHA P. MANUEL NEVES: Nota da Paróquia Nossa Senhora das Dores (homenagem)

CHAPADINHA
P. MANUEL NEVES: Nota da Paróquia Nossa Senhora das Dores (homenagem)

Diante daquilo que o Pe.Manuel dos Santos Neves significa para o nosso município, nas mudanças sociais,  religiosas e políticas, nós católicos pensamos que o seu legado não seja esquecido.
Portanto, diante desta realidade, a Paroquia de Nossa Senhora das Dores através de seu representante legal o Pároco Pe.Casimiro dos Anjos Galhardo João, reivindicou junto ao Poder Público, representado pelo Prefeito Magno Augusto Bacelar Nunes, um lugar público destacado, que pudesse levar o nome do Padre Manuel dos Santos Neves.
Desta forma, o Prefeito se manisfestou a favor da solicitação feita pela Paróquia sugerindo a Av.Senador Vitorino Freire, no Bairro Terras Duras. De imediato o Prefeito solicitou que procurássemos um Vereador para a elaboração do referido Projeto.
Porém, levamos a proposta para as lideranças da Igreja; representantes do CAP e CPP, que fez uma consulta pública na Celebração Eucarística de 3 anos de Vida Nova do Pa.Manuel Neves, onde os fiéis por unanimidade se manifestaram a favor. Após esta manifestação pública, representantes do CAP e CPP voltaram a se reunir para aprofundar e avaliar sobre a Avenida em questão. Então decidimos que em virtude da chegada do Pe.Manuel Neves ter sido recepcionado na Av.Presidente Vargas em frente ao Colégio Bandeirantes, há 40 anos atrás, este seria o lugar ideal para homenagea-lo. O Projeto já foi apresentado e aceito na Câmara Municipal e enviado às Comissões de Apreciação.
Mediante o exposto, a Paróquia Nossa Senhora das Dores faz uma convocatória a todos os católicos que amam o nosso Pe.Manuel Neves e por tudo aquilo que fez por nós e por Chapadinha, que se manifestem a favor votando numa enquete que se encontra nas redes sociais.
Assina à Coordenação Paroquial: AAP e CPP.

Comentários

Mensagens populares