Manhã de domingo 20.05.2018


Manhã de domingo

20.05.2018


As principais notícias do dia
Bom dia!

SPORTING 
Bruno de Carvalho tem poucas fichas mas fez all in. Em muitas partes, regressou até à versão bélica de 2011. Foi à luta com as armas do passado para se segurar no presente mas o futuro está em risco.
O treinador do Aves fala das sete vitórias, três delas em Alvalade, e ainda do título de campeão nacional como júnior do Porto, do Portugal-Inglaterra no Euro-2000, do JJ (Jacinto João) e do outro JJ
Bruno de Carvalho criticou crónica onde se lê que "Brunos de Carvalho devem ser mortos à nascença". Ao Observador, Sousa Tavares diz que não é literal e que só pessoas pouco inteligentes não entendem.
Bruno de Carvalho falou duas horas em Alvalade. 32 notáveis, entre os quais Santana Lopes e Paulo Portas, apelam ao coração dos jogadores para não rescindirem os contratos com o Sporting.
Uma peregrino morreu e outros cinco ficaram feridos na sequência de um atropelamento na Estrada Nacional 365 em Moitas Venda, Alcanena. A condutora já foi detida, depois de localizada pela GNR.
Ex-diretor do Museu da Presidência, Diogo Gaspar, é acusado de 42 crimes pelo Ministério Público. Um deles é o aluguer da coleção de presépios de Maria Cavaco Silva por 30 mil euros.
Os concelhos de Bragança, no distrito de Bragança, e Castro Marim, no distrito de Faro, estão em risco elevado de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
Acha que reparou em tudo durante o casamento de Harry e Meghan? Talvez não. Passámos a cerimónia a pente fino e contamos-lhe 11 curiosidades sobre o enlace do ano.
A chegada dos noivos. A homilia do bispo irreverente. A troca de alianças. O pedido de um beijo. A carruagem vintage. E o sorriso contagiante de um jovem pajem. O filme do casamento real em 2 minutos.
O anúncio surge depois de, ao longo da campanha eleitoral, o Presidente venezuelano ter oferecido aos seus apoiantes bónus em bolívares (moeda local) a quem fosse fosse votar "livremente".
A violência sexual e a pobreza são os fatores que melhor permitem prever o aparecimento de doenças mentais. Perda e abandono na infância também têm um impacto importante na saúde mental das crianças. 

Comentários

Mensagens populares