DIA DA MÃE mensagem

MENSAGEM ÀS MAMÃS




A todas as mamãs de Vila Boa do Bispo, de qualquer idade, raça. religião ou não crentes, quero homenagear neste seu e nosso dia. Que Deus lhes conceda vida, alegria, saúde e a


satisfação de sermos sempre os seus queridos e o merecermos pelas palavras e atitudes. Estamos gratos por toda a dedicação, serviço, amor, carinho e por nos aturarem nos momentos difíceis. As que já partiram intercedam por nós junto de Deus ou na envolvência da Beleza e Felicidade em que estarão. Mas como o mundo não é só a minha “pequenina aldeia” quero homenagear todas as queridas mães que passaram pela minha vida e pelos lindos exemplos que me deixaram, e me fizeram “gente”: as das viagens “Amigos de Verdade), em Portugal, em África, na América, na Ásia e, em especial, nas comunidades portuguesas







de emigrantes. Tanto lhes devo. Muito me ensinaram a viver; muito aprendi convosco. Para todas e para os maridos e filhos, aqueles ABRAÇOS E BEIJOS (lembrando as maravilhosas conversas) que fizeram de nós uma grande e LINDA FAMÍLIA. Pe. Armando Soares, Porto. 

Comentários

Mensagens populares