CHINA Turismo mais consciente e respeitoso



Muralha da China
Em 1 de Outubro, Dia da nação e na primeira semana de férias chamado Golden Week (ouro) constatou-se que viajaram na rede ferroviária da China, o recorde absoluto de 10,33 milhões de passageiros, um aumento de 13% no ano passado.
 Uma média de 610 milhões vai viajar de comboio ou em navios no grande país do Extremo Oriente. Milhões de pessoas irão passar também para destinos estrangeiros, esta uma tendência crescente, na adesão a um maior bem-estar e para facilitar o visto.
Foram 80 milhões de cidadãos da República da China em 2012 para o exterior, trazendo dezenas de biliões de dólares para os cofres de agências de viagens, companhias aéreas e de turismo e serviços culturais para um número crescente de países. Levando a algum problema, no entanto, se eles próprios com a Administração Nacional de Turismo destinou as 64 páginas do Manual para o turismo Civil, abundantemente ilustrada.
claramente que recomendar para não limpar o nariz em público, para não urinar nas piscinas ou roubar coletes salva-vidas a partir de aviões, para não escrever nomes e os corações dos monumentos classificados como património mundial e filas de respeito e avisos. Regras de boa cidadania escritas em chinês para seus viajantes, considerados entre os mais invasivos e menos escolarizados, eles estão colocando a sensibilidade ao risco e do património cultural no meio do mundo e em casa, mas também transmitir uma imagem negativa do país cada vez mais indesejável em Pequim . MISNA 2 De Outubro De 2013 - 16:29 CHINA
·          

Comentários

Mensagens populares