POR TERRAS DO GERÊS 2013


CURIOSIDADES
…Os Doentes Saem Sãos…
Há mais de dois mil anos que os Romanos descobriram os benefícios da Água das Termas do Gerês!  Nesse tempo, as Termas do Gerês encontravam-se num local considerado remoto e de acesso difícil. Apesar desta dificuldade, a fama da Água do Gerês rapidamente atravessou serras e vales. 
Durante séculos esta Água singular deu provas dos seus poderosos efeitos curativos
que são resultado das suas características únicas. 
Por isso está incrustada no maciço granítico junto à Fonte da Bica, a inscrição em latim “AEGRI SURGUNT SANI” – “Os Doentes Saem Sãos…”  A ciência actual permitiu-nos validar as características únicas da Água das Termas do Gerês, através de análises químicas e vestigiárias mais minuciosas. Poderá consultar em maior detalhe em Água Única. 
Beber a Água das Termas do Gerês é a base de todos os tratamentos levados a cabo nas Termas. Esta Água é uma pérola no tratamento específico de doenças do fígado, vesícula, obesidade, hipertensão e diabetes. 
Simultaneamente, temos ainda a sorte de as Fontes da Água do Gerês estarem localizadas no único Parque Nacional de Portugal – P.N. da Peneda-Gerês! 

Por isso, enquanto faz a sua Cura Termal com esta Água Única, estará rodeado de bons ares e de uma Natureza de beleza exuberante. Divirta-se de forma saudável, escolhendo as actividades que mais aprecia! 

























Comentários

Mensagens populares