IDOSO MENSAGEM DE UM IDOSO

IDOSO
Mensagem de um Idoso
ECOS: M. Cunha: Sim é tudo isso mesmo. Mas é difícil parar para pensar , mas é a realidade.  Adelia: É muito verdade e na realidade não podemos parar nem mudar, temos que seguir e não pensar , mas de facto é uma tristeza enorme. Olivia: É bom recordar mas é muito triste ser velho!

Pára… Olha para mim e sorri
Dá-me um pouco do teu Tempo
Ouve-me, tenho tanto para te contar
Sabes?
Já fui como Tu
Enérgico, Alegre e Feliz.
Já sonhei. Já Amei. Já Corri e Dancei
Tal e qual como Tu.
Construí o meu Lar. Tive os meus filhos
Vivi para Eles. Tirei da minha boca
Para lhes dar.
Esqueci-me de Mim.
Dei-lhes Tudo!!!
O tempo passou, a minha pele enrugou.
Os meus olhos deixaram de ver.
Já não te ouço bem.
As minhas pernas vacilam
Por isso Estou aqui…
Às vezes estou só.
Olho para trás e Recordo,
Onde estão todos?
Os Familiares, os Amigos, os Filhos
Não me deixem só
Preciso tanto de vocês…
Por isso… Pára OLHA PARA MIM!!!

(Postada por Adelaide)

Mensagens populares deste blogue

FÁTIMA Centenário das Aparições – Papa Francisco presidirá à canonização de Francisco e Jacinta Marto

EGIPTO Nova explosão no Egito às portas de outra igreja

SÍRIA Coligação internacional bombardeia barco e mata mulher e filhos