IDOSO MENSAGEM DE UM IDOSO

IDOSO
Mensagem de um Idoso
ECOS: M. Cunha: Sim é tudo isso mesmo. Mas é difícil parar para pensar , mas é a realidade.  Adelia: É muito verdade e na realidade não podemos parar nem mudar, temos que seguir e não pensar , mas de facto é uma tristeza enorme. Olivia: É bom recordar mas é muito triste ser velho!

Pára… Olha para mim e sorri
Dá-me um pouco do teu Tempo
Ouve-me, tenho tanto para te contar
Sabes?
Já fui como Tu
Enérgico, Alegre e Feliz.
Já sonhei. Já Amei. Já Corri e Dancei
Tal e qual como Tu.
Construí o meu Lar. Tive os meus filhos
Vivi para Eles. Tirei da minha boca
Para lhes dar.
Esqueci-me de Mim.
Dei-lhes Tudo!!!
O tempo passou, a minha pele enrugou.
Os meus olhos deixaram de ver.
Já não te ouço bem.
As minhas pernas vacilam
Por isso Estou aqui…
Às vezes estou só.
Olho para trás e Recordo,
Onde estão todos?
Os Familiares, os Amigos, os Filhos
Não me deixem só
Preciso tanto de vocês…
Por isso… Pára OLHA PARA MIM!!!

(Postada por Adelaide)

Comentários

Mensagens populares