REINO UNIDO Candidata conservadora do Reino Unido diz que curou homem com oração “Não sei se ele não ficou mais surpreendido do que eu”, disse Kristy Adams, que concorre às próximas eleições ao Parlamento do Reino Unido. Candidata conservadora do Reino Unido diz que curou homem com oração “Não sei se ele não ficou mais surpreendido do que eu”, disse Kristy Adams, que concorre às próximas eleições ao Parlamento do Reino Unido. © Kristy Adams/Facebook 07.05.2017 POR NOTÍCIAS AO MINUTO PARTILHAR Kristy Adams, do Partido Conservador de Theresa May, parece ter descoberto outro talento para além da política: a candidata ao Parlamento do Reino Unido afirma que curou um homem surdo com as suas próprias mãos, através do poder da oração. A candidata conservadora, citada pelo The Independent, conta que colocou as suas mãos por cima dos ouvidos do homem. Depois, em oração, disse “sê curado em nome de Jesus”. Quando Kristy Adams retirou as suas mãos, o homem conseguia ouvir. “Não sei se ele não ficou mais surpreendido do que eu”, afirmou a candidata. Contactada pelo Mirror, a candidata, que já esteve envolvida numa campanha de Theresa May contra a escravatura moderna, reiterou a sua crença no poder da oração para curar pessoas. “Tal como milhões de cristãos no Reino Unido, eu acredito que rezar ajuda as pessoas”, afirmou Adams. Kristy Adams vai concorrer em Hove, e tem como principal adversário o trabalhista Peter Kyle, que há dois anos obteve uma maioria de 1236 votos

REINO UNIDO
Candida conservadora 
do Reino Unido diz que curou homem com oração
“Não sei se ele não ficou mais surpreendido do que eu”, disse Kristy Adams, que concorre às próximas eleições ao Parlamento do Reino Unido.
Candidata conservadora do Reino Unido diz que curou homem com oração
“Não sei se ele não ficou mais surpreendido do que eu”, disse Kristy Adams, que concorre às próximas eleições ao Parlamento do Reino Unido.
© Kristy Adams/Facebook   07.05.2017 POR NOTÍCIAS AO MINUTO
PARTILHAR
Kristy Adams, do Partido Conservador de Theresa May, parece ter descoberto outro talento para além da política: a candidata ao Parlamento do Reino Unido afirma que curou um homem surdo com as suas próprias mãos, através do poder da oração.

A candidata conservadora, citada pelo The Independent, conta que colocou as suas mãos por cima dos ouvidos do homem. Depois, em oração, disse “sê curado em nome de Jesus”.
Quando Kristy Adams retirou as suas mãos, o homem conseguia ouvir. “Não sei se ele não ficou mais surpreendido do que eu”, afirmou a candidata.
Contactada pelo Mirror, a candidata, que já esteve envolvida numa campanha de Theresa May contra a escravatura moderna, reiterou a sua crença no poder da oração para curar pessoas. “Tal como milhões de cristãos no Reino Unido, eu acredito que rezar ajuda as pessoas”, afirmou Adams. Kristy Adams vai concorrer em Hove, e tem como principal adversário o trabalhista Peter Kyle, que há dois anos obteve uma maioria de 1236 votos

Mensagens populares deste blogue

EGIPTO Nova explosão no Egito às portas de outra igreja

SÍRIA Coligação internacional bombardeia barco e mata mulher e filhos

FÁTIMA Centenário das Aparições – Papa Francisco presidirá à canonização de Francisco e Jacinta Marto